Monark do Flow Podcast é demitido
Depois de um episódio ao vivo, onde milhares de pessoas estavam assistindo, um dos apresentadores do Canal Flow Podcast, conhecido como Monark, falou o que pensava, mas também o que não devia.
O episódio foi tirado do ar, pois palavras que foram ditas e relacionadas ao Nazismo não fazem parte da ideologia do canal e da empresa que possui cerca de 3,6 milhões de inscritos.
O Flow é um Canal onde os convidados tem todo o direito de se expressar a falar o que pensam, incluindo seus apresentadores. Mas… Enfim.
Em nota, a empresa por trás, “Estúdios Flow”, fez seu anuncio, informando que o Youtuber Bruno Aiub Monark foi desligado e o episódio 545 retirado do ar.
“Reforçamos que o nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi retirado do ar. Comunicamos também a decisão que a partir deste momento o youtuber Bruno Aiub Monark, está desligado dos Estúdios Flow.”
A Estúdios Flow afirmou que “esta decisão fora tomada com conformidade com o que determinaram todos os preceitos de boa prática, nossa visão e missão, as quais o Estúdios Flow compactua e segue, lamentando profundamente o episódio ocorrido.”
Nós do Trends somos totalmente contra qualquer tipo de ideologia ao ódio, ao ser humano. Achamos ridículo um profissional, pessoa pública, indiferente de estar bêbado ou sob influência de qualquer tipo de substância. É errado, fim!